Projetos de oficinas podem ser inscritos na Secult

A Secretaria da Cultura de Santos, litoral de São Paulo, está com inscrições abertas para quem deseja inserir, na grade de cursos, em parceria com as Oficinas Pagu, oficinas de formação cultural. As matrículas para participar do processo seletivo vão até dia 30 de abril.

Segundo a Prefeitura, o profissional precisará comprovar experiência nas áreas de: audiovisual, música, literatura, dança, circo, teatro, fotografia, artes visuais, arte urbana e hip hop, gestão cultual no planejamento dos projetos culturais, curadoria, produção e mediação cultural.

Os interessados deverão comparecer no 4º andar da Secretaria da Cultura, ou enviar a documentação para a Avenida Senador Pinheiro Machado, 48, 4º andar, Vila Matias, Santos/SP, CEP 11075-907. Nas matrículas realizadas via Correio, o nome do proponente deverá ser destacado, a data de postagem será considerada.

Após o término do prazo de inscrição, os membros de uma comissão da Secult avaliarão as propostas, analisando a qualidade e clareza do projeto, a comprovação de conhecimento e experiência na área escolhida, a metodologia de trabalho, o interesse público e sociocultural e a capacidade técnica. O edital está disponível na edição do Diário Oficial de 1º de dezembro de 2017.

Fonte: g1.globo.com

Facebook Comments