PAT de São Vicente está com vagas de emprego disponíveis

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de São Vicente está com sete vagas de empregos abertas em diferentes cargos. Para se candidatar é necessário, no mínimo, seis meses de experiência.

Os interessados em participar dos processos de seleção precisam comparecer à agência do PAT de São Vicente, localizado na Avenida Capitão-mor Aguiar, 695, no Centro ou na sede da Área Continental, na Avenida Deputado Ulisses Guimarães, 211 – Jardim Rio Branco.

O atendimento acontece das 8 às 17h. A retirada de senha para se candidatar às vagas acontece até as 16 horas. É necessário apresentar: documento de identidade; CPF; carteira de trabalho; número do PIS, caso tenha registro em carteira e comprovante de residência.

Confira a relação de vagas:

01 vaga – Vendedor – o cargo exige Ensino Médio Completo e experiência na área de telefonia e venda de aparelhos de celular.

01 vaga – Representante Comercial – O profissional irá atuar com vendas de serviços de terceirização. O cargo exige Ensino Médio Completo e experiência.

01 vaga – Açougueiro – o cargo exige Ensino Médio Completo, experiência na função.

01 vaga – Motorista Carreteiro – o cargo exige Ensino Fundamental Completo, Certificado do Curso de Movimentação de Produtos Perigosos (MOPP) e experiência.

01 vaga – Torneiro Mecânico – o cargo exige Ensino Médio Completo e experiência.

01 vaga – Cozinheiro Industrial – o cargo exige Ensino Fundamental Completo e experiência na função.

01 vaga – Operador de Empilhadeira – o cargo exige Fundamental Incompleto e experiência com safra de algodão.

Fonte: g1.com.br

Facebook Comments