Mais de 50 vagas de empregos são oferecidas em Cubatão


O Instituto Alpha de Medicina Para Saúde está com 50 vagas disponíveis para profissionais que desejam atuar nos pronto-socorros Central e Infantil e no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Cubatão, São Paulo. As inscrições poderão ser realizadas entre terça (5) e quinta-feira (7).

As vagas são para serviços de lavanderia (8), enfermeiro (6), farmacêutico (1), maqueiro (3), operador de rádio TARMS (2), recepcionista (4), técnico de enfermagem (16), técnico de farmácia (8) e técnico de gesso (2).

Os interessados em concorrer às vagas devem imprimir e preencher o requerimento de inscrição presente no site e encaminhar para a equipe do Instituto Alpha, que atuará em um espaço no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), na Rua Dr. Fernando Costa, 1.096, na Vila Couto. O atendimento acontecerá das 9h às 16h.

A empresa incentiva a doação facultativa feita pelos candidatos, de 1kg de alimento não-perecível (arroz, feijão ou óleo de soja), que serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade (FSS) do município.

Fonte: g1.com.br

Facebook Comments