Inscrições para curso gratuito de informática básica são abertas em São Vicente

Curso completo de informática básica está sendo oferecido pela Prefeitura de São Vicente, litoral de São Paulo. Os interessados devem comparecer no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) ou na Subprefeitura, portando cópia do RG, CPF, comprovante de residência e uma foto 3×4. A idade mínima para inscrição é de 14 anos.
O curso é composto por módulos que ensinarão o Sistema Operacional do Windows, periféricos, softwares livres como Writer (editor de texto), Impress (produção de apresentações), Calc (planilhas eletrônicas) e Internet.
As aulas acontecem duas vezes na semana (segunda e quarta ou terça e quinta) por um período de duas horas. Às sextas-feiras plantões estarão disponíveis para sanar as duvidas dos alunos. O curso tem duração de três meses.
As aulas estão previstas para começar no dia 26 de março na nova sede do Centro de Acesso as Tecnologias e para Inclusão Social, na Praça João pessoa s/n, Centro, e na sede da Subprefeitura, Avenida Deputado Ulisses Guimarães, 211, Jardim Rio Branco.
Fonte: g1.com.br

Facebook Comments