Inscrições para 4º Festival da Juventude começam nesta segunda (14)


A partir desta segunda-feira (14), duplas ou bandas de qualquer estilo musical que queiram participar do 4º Festival da Juventude poderão se inscrever pela internet, no site www.santos.sp.gov.br.

Após a inscrição online, os candidatos terão que entregar os documentos listados no regulamento, pelo e-mail cojuv@santos.sp.gov.br ou presencialmente na sede da Coordenadoria da Infância e Juventude, localizada na Avenida Ana Costa, 340, Vila Mathias. O horário de atendimento é das 9 às 12h e das 14 às 17h.

Cada banda ou dupla poderá inscrever somente uma música, podendo ser instrumental ou com letra. As canções deverão ser inéditas e originais. Os interessados devem ter de 15 a 29 anos. As inscrições vão até o dia 25 de maio ou se for atingido o número máximo de 30 bandas (máximo de seis componentes) ou duplas, que só podem concorrer com música autoral.

Os documentos necessários para a inscrição são RG, CPF e comprovante de residência de Santos ou declaração de estudante e/ou de trabalho no Município, do responsável pela banda e também a letra da música que irá concorrer.

O evento será realizado na Arena Santos, na Avenida Rangel Pestana, 184, Vila Mathias, durante a Festa Inverno, em julho, e tem o objetivo de desenvolver a cultura musical, revelar jovens talentos e valorizar artistas santistas.

A iniciativa é da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, por meio da Coordenadoria de Políticas Públicas para a Infância e Juventude, em parceria com as pastas da Cultura e Comunicação.

Fonte: atribuna.com.br

Facebook Comments