CET abre inscrições gratuitas para curso de motorista profissional em Santos


Estão abertas as inscrições para nova edição do curso de aperfeiçoamento profissional para motoristas, ministrado gratuitamente pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) de Santos, litoral de São Paulo. O curso é destinado aos interessados em trabalhar como taxista, condutor de transporte escolar ou de autolotação.

As inscrições devem ser feitas somente pelo site www.cetsantos.com.br, das 9h às 17h, até a próxima quarta-feira (13). A inscrições podem ser encerradas antes do prazo, em caso de preenchimento total das 40 vagas disponíveis.

Após o processo pela internet, será necessário entregar a documentação no guichê da CET no Poupatempo, localizado na Rua João Pessoa, 246, Centro Histórico, das 8h às 17h.

O motorista inscrito precisa apresentar original e cópia da CNH e comprovante de residência em Santos, emitido há menos de três meses e em seu nome.

Datas e horários

O curso compreende sete aulas, realizadas na sede da companhia de trânsito, das 8h30 às 12h30, sobre os seguintes temas: relações humanas, direção defensiva, primeiros socorros, turismo, legislação de trânsito, noções de mecânica e legislação municipal.

Especialistas da CET, além de profissional da Secretaria de Turismo, são responsáveis pela aplicação do conteúdo. Neste mês, em razão do jogo do Brasil na Copa no dia 22, as aulas acontecerão entre os dias 18 e 21 e de 25 a 27.

Fonte: Diário do Litoral

Facebook Comments